Filtros : "EACH" "Freire, Otávio Bandeira de Lamônica" Removidos: "DIREITO À SAÚDE" "GEOGRAFIA / B4" "FREIRE, OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Thais Rodrigues Monteiro de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Moraes, T. R. M. de. (2022). Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • NLM

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • Vancouver

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO, MARCAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCRIVANO, Pedro. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Scrivano, P. (2022). Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • NLM

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/
    • Vancouver

      Scrivano P. Juntos somos mais fortes?: implicações acerca da estratégia de co-branding e seus efeitos para destinos turísticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-13062022-102559/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024